Assaltante é detido pela vítima durante roubo a Posto de Combustíveis em Ibiajara

Um assalto à mão armada ocorrido na manhã desta sexta-feira (7/4), em Rio do Pires, no sudoeste baiano, teve um desfecho curioso, após um dos assaltantes ser preso pela própria vítima.

Conforme a Polícia Militar (PM), dois indivíduos montados numa motocicleta atacaram um Posto de Combustíveis, no distrito de Ibiajara, zona rural do referido município, onde roubaram todo o dinheiro que estava com o funcionário do estabelecimento.

Após o crime, a dupla empreendeu fuga, no entanto o veículo apresentou falha mecânica e parou de funcionar. Por conta disso, os meliantes abandonaram a moto e fugiram a pé, mas ao tentar passar por uma cerca de arame farpado, um dos envolvidos não teve êxito e foi imobilizado pelo frentista até a chegada da guarnição da PM.

O criminoso foi identificado como Agnaldo Marques Almeida, o outro acusado que não teve o nome divulgado conseguiu fugir pelo matagal levando o dinheiro subtraído do Posto.

Conduzido à Delegacia, Agnaldo foi autuado em flagrante delito por roubo, já o outro elemento segue sendo procurado pela polícia, ambos são suspeitos de praticarem outros assaltos em várias cidades da região.

Fonte: Sudoeste Bahia

O que você pensa sobre isso?

Deixe uma resposta