Bom Jesus da Lapa: seis pessoas são presas em operação da Polícia Militar

A fim de apurar a denúncia anônima de que havia pessoas em atitude suspeita dentro de uma residência na Rua Virgílio Fraga, Bairro Lagoa Grande, em Bom Jesus da Lapa, policiais da guarnição PETO da 38ª CIPM se deslocaram para a referida via.

No local, foram encontrados: Lucas Evangelista de Jesus, Thiago Barreto dos Santos, Josimar Silva Nascimento Junior, e Bruno Fernandes de Jesus, todos com passagens pela polícia e que portavam  02 coletes balísticos, 01 pistola 09 mm, 02 revólveres calibre 38, 16 munições calibre 38 e 10 munições de 09 mm.

De acordo com informações da polícia, ainda foi encontrado um veículo Fiat Palio de placa OLD 4021 e uma motocicleta Tornado de cor preta placa NGF 8844, sendo que a cor original é azul e placa NGF 0944.

Ainda segundo a polícia, um indivíduo conseguiu fugir durante a operação e foi capturado no início da tarde. Ele foi identificado como Vanilson Cezar de Souza e uma mulher, Adriele Rocha Santos, também acabou sendo presa. Segundo a polícia, todos pertencem a mesma quadrilha.

Fonte: Sudoeste Bahia

O que você pensa sobre isso?