Brasileira gasta R$ 255 mil para ter bumbum ‘igual’ ao de Kim Kardashian

Ela já foi conhecida como Susi Humana. Agora, a obsessão da brasileira Jennifer Pamplona é com a celebridade americana Kim Kardashian.

Na semana passada, a jovem de 24 anos, que faz parte do elenco da Plastics Of Hollywood, uma agência de “bonecas humanas” nos EUA, submeteu-se a um procedimento cirúrgico que retirou gordura do abdomen e injetou no bumbum. Em algumas etapas na mesa de cirurgia, Jennifer já implantou 500ml de gordura nas nádegas.

Ela ainda não está satisfeita, mas os médicos, contou a agência AP, não querem mais realizar procedimentos estéticos tendo a brasileira como paciente.

Jennifer Pamplona, a Susi Humana | Reprodução/Instagram(jenniferpamplona)

“Eu me apaixonei por cirurgias (para “se tornar uma boneca”) um tempo atrás, mas após ver a Kim Kardashian eu desejei me parecer com ela e ter as suas curvas”, disse Jennifer. “Agora estou determinada a ter um bumbum maior que o dela. Mas os médicos dizem não ser possível. Dizem que o meu corpo é muito pequeno para que eu me pareça com a Kim”, acrescentou ela, reclamando ter sofrido bullying no Brasil por não ter glúteos avantajados.

Jennifer Pamplona recebe injeção de gordura | AP

Ao todo, Jennifer já gastou mais de R$ 573 mil em cirurgias estéticas, incluindo remoção de costelas, implante de silicone nos seios, rinoplastia e lipoescultura.

“Quando as pessoas me veem, elas não acham que eu tenho cérebro. Mas quando elas me ouvem falar sabem que sou superinteligente“, afirmou a modelo, que garante ter sido confundida com Kim Kardashian até em Paris.

Jennifer namorou o compatriota Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, morto em junho de 2015, vítima de câncer.

O que você pensa sobre isso?