Em Tanque Novo, governador assina ordem de serviço para reconstrução da BA-156

O governador da Bahia Rui Costa esteve presente em Tanque Novo na manhã deste sábado dia 25 para o ato de assinatura da ordem de serviço da BA-156, estrada que liga o entroncamento de Igaporã ao município de Caturama.

Durante a solenidade o Prefeito Vanderlei Cardoso agradeceu ao Governador Rui Costa por estar atendendo uma antiga demanda não só de Tanque Novo, mas de toda a região que será interligada promovendo o desenvolvimento de todos.

Prefeito Vanderlei Cardoso agradece ao governador Rui Costa

Deputados e lideranças presentes também destacaram a importância desta nova rodovia que será concluída em quatro meses.

Governador Rui Costa assina ordem de serviço para reconstrução da BA-156

A ordem de serviço para a recuperação de 83 km da BA-156 foi assinada nesta sábado (25), pelo governador Rui Costa. As intervenções terão início no entroncamento da BA-152, na cidade de Caturama, passando por Botuporã e Tanque Novo, até o entroncamento da BR-430, em Igaporã.

De acordo com o governo, as obras serão iniciadas imediatamente. “Nós estamos assinando a ordem de serviço, estamos anunciando R$ 13 milhões para refazer a estrada, já que em alguns trechos o asfalto nem existe mais. Essa é uma estrada de passagem e interligação de vários municípios e nós vamos, com muito esforço, superando as dificuldades que o Brasil passa”, afirmou o governador.

Ordem se serviço para reconstrução da BA-156

O que você pensa sobre isso?